O melhor lado da Fernanda Tórtima

Nem a funçãeste dela. Até porque fui eu quem pedi a presença dela, mandando ligar especificamente para a Dra. Fernanda, por saber que ela é presidente da Comissão de Prerrogativas. Utilizando ela, estamos trabalhando na revisão do regimento interno do tribunal para modificar este tempo por sustentação oral dos advogados.”

Por fim, reafirmo meu compromisso do continuar a lutar utilizando firmeza pela garantia DE prerrogativas profissionais do advogados, realizando isso, pelo entanto, de maneira ética, equilibrada e imparcial, olhos postos ainda no fim último da Parecer através excelente administração da Justiça.

Costa passou quaisquer meses trancado, outros numa casa por veraneio, usando a famosa tornozeleira e – fora quatro horas semanais do serviços comunitários – está livre, leve e solto para tocar a vida, 17 anos antes do cumprir a pena, por 20, que fora condenado.

Tórtima é citada na investigação que apura a atuação do ex-procurador Marcello Miller pelo pacto da empresa.

Este representava a filha, Fernanda Tórtima, que foi convidada pelo desembargador Abel Gomes de modo a comparecer à sessão nesta quarta-feira, contudo nãeste pôde porque está viajando.

Tal ligação será do Marcello. Eu disse qual ele teria que falar Este momento usando o DOJ e disse qual o Marcello iria. Nessa hora achei estranho ele dizer de que já tinha a informação de de que o Marcello iria

Em relaçãeste aos fatos ocorridos em 9 do novembro último na sala de sessãeste da 1ª Turma do TRF2, durante o julgamento da apelação criminal interposta pelo âmbito do processo cognominado Poeira no Asfalto, esclareço o qual se segue:

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto do Aspecto do quem?? No ponto por Aspecto do cidadãeste comum e honesto era apenas Ainda mais uma utilizando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Mais uma malandragem de advogados.

O jornal revelou na edição desta sexta este teor do encontro em que ambos de que discutiram a delaçãeste. À tarde, Madruga pediu exoneraçãeste do cargo de coordenador do Genafe (Grupo Executivo Brasileiro da Função Eleitoral), para o qual fora nomeado por Dodge na deterça­feira (19).

Diante de tais circunstâncias, o ministro Gilmar Mendes, de que tem no ministro Luís Roberto Barroso este seu principal algoz, partiu de modo a acusações infundadas e, nesse contexto, insinuou que a irmã do ministro, a advogada Fernanda Tórtima, que trabalhou no grupo JBS, teve 1 caso amoroso usando o utilizando este ex-procurador da República Marcelo Miller.

ESTES suplementos alimentares USADOS foram testados, reconfigurados, higienizados e estãeste em perfeito funcionamento. Podem vir a nãeste estar acomodados na embalagem original, nãeste conter acessórios e/ou manual e apresentar amassados, marcas, manchas, riscos ou sinais de uso. A garantia é oferecida pelo fornecedor e cobre mal vícios de fabricaçãeste.

Ou será que Barroso acha de que só há impedimento (se houvesse) quando se concede 1 habeas corpus, contudo nãeste quando se nega, estando a sua própria quase-irmã no polo oposto daqueles qual sãeste vítimas da decisão?

A reportagem argumentou de que esse ponto não era secreto, porém a assessoria do imprensa da companhia precisamente assim nãeste quis comentar. Procurados, Fernanda e Miller não quiseram comentar. Em nota, este ex-procurador afirmou de que nãeste cometeu qualquer crime ou ato por improbidade administrativa.

Muito mais do de que 1 arroubo retórico ou desajuste na dose do rivotril, segundo as piadas Ainda mais infames, o verifique aqui discurso contundente de Cid Gomes, [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *